Hoje enquanto esperava minha aula de direção começar,fui pro shopping pra passar o tempo e enxerguei este lugar com outros olhos.
 Reparei nos ocasionais encontros.As trocas de olhares com os desconhecidos,o encantamento com o belo e o estranhamento com o diferente.
 O sonho da menina em querer algo que não está em seu alcance.A vontade da outra menina em querer comer pipoca.
 O reencontro com alguém que você não vê há algum tempo e a felicidade de saber que esta pessoa está bem,que ela conseguiu realizar alguns sonhos.
 O acaso de encontrar com algum famoso e a surpresa de saber que é gente como a gente.
 O medo do envelhecimento e a lembrança da juventude.
 Os manequins que nos olham com olhos estáticos,inertes,parados no tempo,servindo apenas para passar uma mensagem de venda.
 Pessoas que passam por mim agora e devem me achar estranha,pelo fato de estar sentada com um caderno na mão e escrevendo.Devem estar pensando que eu não tenho dinheiro pra ir ao cinema...Mal sabem que estou falando delas!
 O que fica em mim é a certeza de que assim como todos aqui estão de passagem,a vida é.É a vida correndo,pulsando por segundo sentimentos que em sua maioria são de bem-estar,felicidade.Quero que minha vida seja pura e como se não houvesse maldade e preocupação no mundo,como o menino da pele escura e do sorriso tão branco e reluzente que acabou de sentar ao meu lado.Que assim como eu,está deslumbrado com esse universo de sentimentos,longe do mundo da compra e venda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virtute Spiritus ( Força de vontade)

Holocromos